Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Pedi camisola a Cristiano Ronaldo. Nem olhou para mim, só disse 'Não!'"

Gosens recordou um episódio datado de 2019, quando a Atalanta eliminou a Juventus dos quartos-de-final da Taça de Itália.

"Pedi camisola a Cristiano Ronaldo. Nem olhou para mim, só disse 'Não!'"
Notícias ao Minuto

14:06 - 04/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Robin Gosens

Robin Gosens lançou, esta semana, um livro de memórias, intitulado "Träumen lohnt sich - Mein etwas anderer Weg zum Fußballprof" ("Sonhar vale a pena - O meu caminho algo diferente para me tornar jogador profissional", em português), no qual recordou um episódio com Cristiano Ronaldo, datado de janeiro de 2019.

Na altura, a Atalanta carimbou o passaporte para as meias-finais da Taça de Itália, ao derrotar a Juventus, por categóricos 3-0. O internacional alemão foi suplente utilizado e, após o apito final, tentou trocar de camisola com Cristiano Ronaldo... ainda que sem sucesso.

"Depois do jogo com a Juve, tentei cumprir outro sonho e levar a camisola de CR7. Esse teria sido o ponto mais alto da minha coleção. Depois do apito final, fui ter imediatamente com ele, tendo, assim, falhado o encontro com o público em festa. Temos que ter prioridades, amigos. CR7, no entanto, não aceitou", escreveu.

"Quando cheguei ao pé dele, perguntei-lhe 'Cristiano, posso ficar com a tua camisola?'. Ele nem olhou para mim, só disse 'Não!' enquanto caminhava. Ouch! Saí dali totalmente corado e envergonhado durante um breve momento", prosseguiu.

"Tinha sido afastado, senti-me pequeno. Sabem aqueles momentos em que algo de incrivelmente embaraçoso acontece e te limitas a olhar para ver se alguém reparou? Foi assim que me senti e tentei, discretamente, disfarçar a situação. Não interessou. Afinal, tínhamos acabado de eliminar a Juve da Taça", completou, no trecho citado pelo portal Goal.

Ainda assim, Robin Gosens não desiste e aproveita para deixar uma nova mensagem ao internacional português: "Na verdade, talvez o tenha chateado. Por isso, Cristiano, se quiseres deixar um jovem feliz mais tarde, a morada do clube é: Corso Europa 46, 24040 Ciserano. Cumprimentos".

Leia Também: Na cabeça de Ronaldo estava a '24.ª amêndoa' para o seu cabaz na Serie A

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório