Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Solskjaer viu-me no Sporting e disse que queria o mesmo Bruno aqui"

Internacional português assumiu que a confiança transmitida pelo treinador do Manchester United foi "importante".

"Solskjaer viu-me no Sporting e disse que queria o mesmo Bruno aqui"
Notícias ao Minuto

13:31 - 06/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da revista britânica FourFourTwo, na qual atribuiu crédito a Ole Gunnar Solskjaer pela forma como o próprio se impôs tão rapidamente na equipa principal do Manchester United.

O internacional português assumiu que a confiança que lhe foi transmitida pelo treinador norueguês foi "importante" aquando da aquisição ao Sporting, num negócio que pode ascender aos 80 milhões de euros.

"Ele disse-me, simplesmente, para ser eu próprio. Para desfrutar, para fazer o meu jogo. Ele disse que me tinha visto no Sporting e que queria o mesmo Bruno aqui, alguém que tentasse liderar a equipa. Foi importante que o clube confiasse em mim", afirmou.

Bruno Fernandes alertou, ainda, para a importância de os red devils voltarem a lutar por troféus após um longo 'jejum': "Não podemos pensar em mais nada neste clube. O United foi feito para conquistar troféus, e tudo é feito nesse sentido".

"Sabemos que temos muito a melhorar, e sabemos que, quando os resultados não são bons, o humor não é o melhor. Consigo ver isso mesmo porque, quando perdemos, também não estou no meu melhor. Fico de muito mau humor no dia a seguir a perdermos", concluiu.

Leia Também: Bruno Fernandes assume: "Posso ser difícil de entender quando perco"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório