Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Kimpembe 'estragou' noite de Griezmann, Bélgica 'remonta' contra Gales

Formação gaulesa empatou com a Ucrânia no início da qualificação para o Mundial 2022. Belgas começaram a perder, mas conseguiram vencer a formação galesa.

Kimpembe 'estragou' noite de Griezmann, Bélgica 'remonta' contra Gales
Notícias ao Minuto

21:39 - 24/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Qualificação Mundial'22

A França não começou da melhor maneira a qualificação para o Mundial 2022, ao empatar na receção à Ucrânia (1-1).

Os atuais campeões do mundo até começaram melhor o encontro e marcaram aos 19 minutos, com Griezmann a brilhar graças a um golaço de fora da área.

Mas aquele que será, certamente, um dos melhores golos desta qualificação foi 'abafado' por um azar de Kimpembe que permitiu à Ucrânia chegar ao empate. O defesa-central do PSG colocou a bola na própria baliza e estabeleceu o resultado final aos 57 minutos.

Com este resultado, a França posiciona-se na quarta posição do Grupo D de qualificação para o Mundial 2022, que é liderado pela Bósnia que nesta noite empatou com a Finlândia.

Noutro jogo da noite, a Bélgica igualou a República Checa na liderança do Grupo E, depois de vencer o País de Gales por 3-1, num encontro em que os 'diabos vermelhos' até começaram a perder.

Harry Wilson abriu o marcador no estádio Rei Balduíno aos 10 minutos, mas ainda no primeiro tempo a Bélgica saltou para a frente do marcador com golos de De Bruyne, aos 22 minutos, e Thorgan Hazard, aos 28'.

No caminho para os minutos finais, Lukaku converteu com sucesso uma grande penalidade e estabeleceu o resultado final aos 73 minutos.

A Bélgica é segunda classificada do grupo E de qualificação para o Mundial 2022 com três pontos, os mesmo que a líder República Checa que goleou a Bielorússia, por 6-2.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório