Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Novo adiamento do Juventus -Napoli levou à furia da... AS Roma

A formação  giallorossa enviou uma carta à Serie A, pedindo para explicar "as motivações do interesse desportivo" por trás da medida, cuja única justificação, por enquanto, é "favorecer o calendário do Napoli".

Novo adiamento do Juventus -Napoli levou à furia da... AS Roma
Notícias ao Minuto

10:39 - 14/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A partida inicialmente agendada para outubro entre Juventus e Napoli continua a representar um 'cabo das tormentas' para a Série A.

Após o adiamento e a longa batalha legal que viu os azzurri ganharem o direito de jogar o confronto, esta semana houve mais um capítulo de uma história que já vai longa.

A Serie A anunciou que a partida, marcada para 17 de março, será disputada no dia 7 de abril.

Foi "um pedido de ambos os clubes", possível devido à eliminação dos bianconeri na Liga dos Campeões, aos pés do FC Porto.

A decisão, porém, não agradou à AS Roma, que joga na quinta-feira a segunda mão dos oitavos de final com o Shakhtar, para a Liga Europa, na Ucrânia, e sentem-se desta forma prejudicados.

Neste sábado, a formação  giallorossa enviou uma carta à Serie A, pedindo para explicar "as motivações do interesse desportivo" por trás da medida, cuja única justificação, por enquanto, é "favorecer o calendário do Napoli com mais tempo para a preparação do jogo contra o nosso clube".

A Roma também ameaçou ir ao tribunal para defender os interesses dos "acionistas e adeptos" e pediu formalmente o adiamento do jogo com o Napoli. 

Leia Também: "O ídolo do meu filho? Nem Messi, nem Ronaldo"


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório