Mauricio Pochettino concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à agência noticiosa francesa AFP, na qual disse não ter qualquer dúvida de que Kylian Mbappé pode suceder a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na luta pelo estatuto de melhor jogador do mundo.
O treinador do Paris Saint-Germain teceu rasgados elogios ao jovem internacional francês, e atirou: "Ele tem potencial, não lhe falta nada a não ser tempo. Não podemos acelerar o processo".
"Acredito que ele já está entre os melhores do mundo, só lhe falta tempo para fortalecer o CV e para obter o reconhecimento que merece e que vai obter", afirmou o antigo jogador argentino, que explicou, ainda, o que o diretor desportivo do PSG lhe pediu aquando da chegada.
"Tenho um bom entendimento com o Leo. Quando estás no PSG, a responsabilidade passa por ganhar todos os jogos. Ele não precisa de me dizer isso, está no nosso ADN. Também acredito que uma equipa técnica precisa de trabalho e de tempo para que os jogadores se adaptem a uma nova filosofia, e nós a eles", concluiu.
Leia Também: Danilo estreia-se a marcar e Mbappé já trata os golos como a mostarda