Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

'Talismã' do Leixões está de regresso e a sorte pode vir com ele

Kiki recuperou de lesão e está apto para o jogo deste domingo com o Ac. Viseu.

'Talismã' do Leixões está de regresso e a sorte pode vir com ele
Notícias ao Minuto

17:51 - 23/02/21 por Ruben Valente

Desporto II Liga

Kiki está de regresso aos treinos do Leixões. O jovem avançado de 23 anos recuperou de uma lesão contraída frente ao Casa Pia e esta terça-feira já treinou a 100% com o restante plantel, podendo ser opção para o encontro do próximo domingo diante do Académico de Viseu.

Com o regresso de Kiki, o Leixões ganha um novo ânimo e passamos a explicar porquê. O avançado natural de Sintra é o jogador mais influente da equipa desde que o novo ano começou.

Frente ao FC Porto B, Kiki marcou o golo da vitória do Leixões, no jogo seguinte com o Chaves assistiu para o golo que valeu três pontos à equipa do Mar, e logo a seguir diante do Vilafraquense marcou na vitória por 2-0 do Leixões.

O azar bateu à porta de Kiki na partida com o Casa Pia e desde então que a formação orientada por José Mota nunca mais encontrou o caminho das vitórias: Empate com o Mafra e derrotas frente a Arouca e Estoril.

É caso para acreditar que Kiki, o talismã de 2021 deste Leixões pode mesmo fazer a diferença.

"Está a ser um ano muito bom para mim, a nível individual. Gosto muito de estar no Leixões, as pessoas aqui são incríveis. Os jogadores mais experientes têm-me ajudado muito", referiu o avançado, que soma três golos em 13 encontros disputados, em entrevista à Liga Portugal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório