Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Chelsea tropeça e deixa 'comboio' da Champions nas mãos de... Mourinho

Blues não foram além de um empate com o Southampton e podem perder a quarta posição da Premier League, caso o West Ham bata o Tottenham.

Chelsea tropeça e deixa 'comboio' da Champions nas mãos de... Mourinho
Notícias ao Minuto

14:23 - 20/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Southampton colocou ponto final na série de cinco vitórias consecutivas que o Chelsea, de Thomas Tuchel, vinha a somar, e conquistou, este sábado, um empate a uma bola no St. Mary's Stadium, para a 25.ª jornada do campeonato inglês.

O primeiro golo da partida surgiu aos 33 minutos, quando Takumi Minamino, jogador contratado ao Liverpool no passado mercado de transferências, a título de empréstimo, colocou a bola no fundo das redes à guarda de Edouard Mendy.

A resposta dos blues acabaria por chegar já no segundo tempo. Danny Ings derrubou Mason Mount na grande área, e o mesmo Mason Mount acabaria por concretizar a grande penalidade que selou o resultado final no terreno dos saints.

O Chelsea, quarto classificado da Premier League (última posição que dá acesso à Liga dos Campeões), passa, assim, a somar 43 pontos, e arrisca ser ultrapassado pelo West Ham, que tem um ponto de desvantagem, mas ainda terá de medir forças com o Tottenham, de José Mourinho, no domingo.

Já o Southampton, tem 30 pontos e ocupa a 13.ª posição.

Leia Também: Minamino 'sentou' guarda-redes e colocou o Chelsea em apuros

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório