Kylian Mbappé foi figura de proa na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona, com três golos marcados ao Barcelona, e esta quarta-feira surgem na imprensa francesa informações sobre o valor que o PSG deverá pedir para o jovem avançado deixar a capital francesa.
De acordo com as informações divulgadas pelo diário Le Parisien, o PSG só irá deixar sair Mbappé caso chegue uma proposta de pelo menos 200 milhões de euros, ou a custo-zero, caso o internacional francês decida não renovar contrato com o clube da capital francesa.
O Real Madrid tem sido apontado como um dos possíveis destinos do avançado, mas a mesma publicação garante também que o clube francês está a negociar uma renovação de contrato com o avançado de 22 anos, sendo que o atual vínculo é válido até junho de 2022.
O mesmo jornal acrescenta também que o Paris Saint-Germain só avançara para a contratação de Messi - jogador que nas últimas semanas tem sido apontado aos parisienses - caso se concretize a saída de Mbappé. Ainda assim, a formação gaulesa está disposta a oferecer um salário a rondar os 30 milhões de euros brutos por ano ao jovem, valor pode limitar o número de pretendentes.
O Le Parisien escreve ainda que o internacional francês está num período de reflexão e ainda não terá decidido qual será o seu futuro.