Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Van de Beek? Sempre que o vejo na televisão apetece-me abraçá-lo"

Antigo jogador do United diz não perceber como red devils podem ter gastado tanto dinheiro para deixar o holandês no banco.

"Van de Beek? Sempre que o vejo na televisão apetece-me abraçá-lo"
Notícias ao Minuto

09:43 - 14/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gary Neville

Donny Van de Beek foi, possivelmente, uma das mais sonantes contratações do Manchester United nos últimos anos, isto numa altura em que o jovem holandês era, por exemplo, associado ao interesse do Real Madrid.

Contudo, o ex-Ajax está tapado em Old Trafford e para Gary Neville a situação que vive o centrocampista é verdadeiramente insustentável.

Dizendo não perceber a razão para o investimento do United se não era para o holandês ter minutos, Neville dá a entender que Van de Beek terá de ter alguma paciência.

Van de Beek é um excelente jogador de futebol, neste momento está a passar por momentos difíceis e tenho pena do rapaz. Sempre que o vejo na televisão, tenho vontade de abraçá-lo e penso: 'Oh Deus, Donny! Donny, vem tomar chá. Relaxar", atirou num primeiro momento.

"Ele deve estar a pensar, 'para que vim para aqui?' Acho que ele será um jogador brilhante para o United porque o considero um jogador brilhante, mas acho que ainda não vimos isso", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório