Jaime Antunes acredita que o triunfo conquistado pelo Benfica na receção ao Famalicão, por 2-0, será o início da recuperação da equipa, após um período mais conturbado do ponto de vista desportivo.
O vice-presidente suplente dos encarnados assume que "foi fundamental voltar aos triunfos", e apontou o regresso do "líder", Jorge Jesus, a "100%", como uma das boas notícias que saíram da partida da 18.ª jornada da I Liga.
"É uma pessoa que todos conhecem a fibra que tem, lá está e essa fibra que passou à equipa. Foi um bom jogo, uma boa vitória e era fundamental", começou por dizer, em declarações prestadas à Rádio Renascença.
"Esta tempestade que se abateu sobre o plantel está ultrapassada. Temos todas as condições para fazer uma segunda volta fantástica e é isso que os benfiquistas esperam", prosseguiu, recusando, ainda, dar por perdida a luta pelo título.
"Não há campeões em janeiro ou fevereiro. É ganhar os jogos que se seguem e afirmar a qualidade que todos reconhecem que a equipa tem", rematou.