Procurar

Pedro Álvaro deixa Estoril Praia em final de contrato

O defesa sai do clube a custo zero, anunciaram hoje tanto a SAD estorilista como o próprio jogador.

Pedro Álvaro deixa Estoril Praia em final de contrato

© Getty Images

Lusa
27/05/2025 19:43 ‧ há 3 meses por Lusa

Desporto

I Liga

O defesa Pedro Álvaro termina contrato e deixará o Estoril Praia, da I Liga portuguesa de futebol, a custo zero, anunciaram hoje tanto a SAD estorilista como o próprio jogador.

 

O vínculo do defesa de 25 anos com o emblema da Linha de Cascais termina no dia 30 de junho, não sendo ainda conhecido o seu destino, depois de 95 partidas, distribuídas por três anos de contrato com os estorilistas.

"Se vou ter saudades é porque fui genuinamente feliz aqui, porque este clube é mesmo especial, é mágico. Só quem passa por cá é que entende isso, sou imensamente grato a todos com quem trabalhei ao longo destes três anos - treinadores, staff, direção... todos vocês contribuíram para que me sentisse em casa desde o primeiro dia e fizeram de mim um jogador melhor", escreveu o futebolista nas suas redes sociais.

Minutos depois, o clube da Amoreira confirmou a saída do central nos seus canais oficiais, nos quais publicou declarações do jogador, que assegurou que irá "sentir saudades" de uma instituição na qual se sentiu "feliz".

Pedro Álvaro, que se formou no Benfica, torna-se a primeira saída confirmada no plantel dos 'canarinhos', que registará algumas mudanças este verão.

O Estoril Praia, orientado por Ian Cathro, terminou a I Liga na oitava posição, conquistado na última jornada da competição com uma vitória sobre o Estrela da Amadora que lhe permitiu ultrapassar o Casa Pia nesse posto.

Leia Também: FC Porto já prepara Mundial de Clubes. Anselmi chama nove 'miúdos'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si