Enzo Maresca destacou, esta terça-feira, a vontade do Chelsea em conquistar a Liga Conferência, sobretudo, para a imagem do clube a nível europeu.
"Se quisermos confirmar que estamos nos tornando um clube importante novamente, precisamos mostrar o desejo de vencer o jogo e o troféu", referiu o técnico italiano, alertando os seus jogadores para excesso de 'soberba' frente ao Betis:
"Amanhã é um jogo diferente, uma final, e queremos vencer a qualquer custo. Todos os dias temos algo a provar, sem dúvida. O que fizemos [a classificação para a Liga dos Campeões] está feito. A mensagem para os jogadores é exatamente a mesma. Cada dia é uma chance de melhorar e queremos competir por títulos", terminou o ex-adjunto de Pep Guardiola na sala de imprensa do Estádio Wroclaw, palco do jogo decisivo da terceira prova de clubes mais importante da UEFA.
Em caso de vitória, o Chelsea será a primeira equipa a vencer as cinco principais competições masculinas da UEFA. Os Blues já venceram duas vezes a Liga dos Campeões, a Liga Europa, a Supertaça Europeia e a extinta Taça das Taças.
Leia Também: Pellegrini acalma euforia ante o Chelsea: "Jogando de igual para igual"