Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mbappé renova com o PSG mas... atenção a esta cláusula

No novo contrato do internacional gaulês constaria uma alínea que permitisse ao avançado de 21 anos sair do Parque dos Príncipes, para o Real Madrid ou outro grande europeu, segundo um valor já previamente estipulado.

Mbappé renova com o PSG mas... atenção a esta cláusula
Notícias ao Minuto

08:47 - 06/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paris Saint-Germain

Kylian Mbappé termina o seu vigente contrato com o Paris Saint-Germain em junho de 2022, sendo que, neste momento, a hipótese que ganha mais força é a de que o vínculo do avançado de 21 anos seja prorrogado.

Todavia, a vontade do internacional gaulês em rumar até ao Real Madrid não se desmoronou e no novo contrato de Mbappé constaria uma alínea que podia facilitar a saída do avançado para a capital espanhola.

De acordo com o diário AS, no documento a assinar por Kylian Mbappé constaria uma alínea que permitiria ao gaulês sair de forma automática caso um dos gigantes europeus pagasse um determina valor.

Recorde-se que a crise financeira provocada pela pandemia não permite à tesouraria do Real Madrid cometer uma loucura, desde já, por Mbappé, afinal basta relembrar que Mbappé aufere no Parque dos Príncipes 21 milhões de euros limpos por temporada, sendo que no coliseu blanco apenas Gareth Bale e Hazard, os mais bem remunerados, recebem valores aproximados (cerca de 15 milhões de euros).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório