Sérgio Conceição arrasador: "Fomos enganados. Fomos roubados"

Treinador do FC Porto não poupou nas críticas à arbitragem de Fábio Veríssimo.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
04/02/2021 21:42 ‧ 04/02/2021 por Notícias Ao Minuto

Desporto

FC Porto

Sérgio Conceição apontou o dedo à arbitragem de Fábio Veríssimo no seguimento do empate cedido pelo FC Porto na visita ao Beleneneses SAD. Na zona de entrevistas rápidas, o técnico abordou, ainda, a lesão sofrida por Nanu.

Lesão de Nanu: Sei que está no hospital. Penso que tinha recuperado um pouco a consciência. Vamos ver. O médico falará disso depois.

Lance marcou o jogo: Sinceramente, há coisas que não entendo no futebol português. Não compreendo jogarmos num relvado assim. Dizem que é igual para as duas equipas, e é verdade, mas uma tem que assumir o jogo e procurar o golo. Não é igual para as duas equipas, como dizem. Não sei como marcam jogos com esta qualidade de relvado. O Beleneneses SAD foi defendendo como pôde e nós fomos criando ocasiões de golo. Vimos uma arbitragem como já não me lembro. Não sei até que ponto um árbitro que está sob uma polémica incrível vem apitar um jogo com pontos decisivos para o título. Dois jogadores, em três situações diferentes, mereciam ter visto o segundo cartão amarelo e sido expulsos. Um até roça o vermelho. É inacreditável como não o expulsa. É inexplicável, independentemente de termos de fazer golos. É revoltante, tenho os jogadores revoltados no balneário. Este penálti é penálti em todo o lado do mundo. É involuntário, mas alguém tem vontade de fazer penáltis? Hoje, fomos enganados. Fomos roubados.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Bernardo Silva despede-se de Kevin de Bruyne: "Celebração especial"

Manchester City

Bernardo Silva despede-se de Kevin de Bruyne: "Celebração especial"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estaciona o carro na rua? Os cuidados a ter para não arruinar a pintura

Automóvel

Estaciona o carro na rua? Os cuidados a ter para não arruinar a pintura

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas