Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

"Quando saiu o FC Porto confesso que foi uma sensação um pouco estranha"

Lateral da Juventus confessa ter sentimento especial pelo FC Porto.

"Quando saiu o FC Porto confesso que foi uma sensação um pouco estranha"
Notícias ao Minuto

20:32 - 29/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Danilo

Danilo, lateral da Juventus, em declarações a TNT Brasil, admite que aquando do sorte da Champions League se sentiu com um misto de sentimento quando surgiu o nome do FC Porto.

Recordando a passagem pelo emblema da Cidade Invicta, o canarinho diz que partida será difícil técnica e emocionalmente.

"Quando saiu o sorteio, confesso que foi uma sensação um pouco estranha e acho que vai ficar até o pontapé inicial. Tive uma história muito boa com o Porto", confessou num primeiro momento.

“Já faz quatro anos [que representei o FC Porto] e identifiquei-me muito com o clube, com a cidade. Eu também tenho uma casa lá, então vai ser uma sensação estranha", acrescentou, descrevendo depois os portistas

“O FC Porto é uma equipa tradicional na Europa e quando lá estive queria este tipo de jogos, queria defrontar os maiores clubes do mundo, queria poder dificultar a vida deles e tenho a certeza que é o que pensam agora. Ainda temos algum tempo antes do jogo, mas com certeza será muito difícil porque tem tradição, bons jogadores e nesses grandes jogos há uma estranha mística que faz os jogadores correrem mais, faz com que se dêem tudo e por isso vai seja difícil", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório