Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

Mourinho 'avisa' Bale: "Não posso oferecer minutos"

Treinador português sublinha que os jogadores têm que merecer.

Mourinho 'avisa' Bale: "Não posso oferecer minutos"

José Mourinho deixou mais um recado a Gareth Bale. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo da Taça de Inglaterra com o Wycombe Wanderers, o treinador português foi questionado se iria dar minutos ao internacional galês e deixou a certeza que não oferece nada a ninguém e que são os jogadores quem têm de lutar para merecerem oportunidades em campo. 

"Eu não posso dar minutos aos jogadores. Isso é algo que eu não posso oferecer, portanto não iria nessa direção. Todos nós sabíamos que ele teve dificuldades nas últimas temporadas, sabíamos que chegou lesionado e até sabíamos que esta temporada iria ter altos e baixos com pequenas coisas", começou por explicar Mourinho, em declarações reproduzidas pela Sky Sports, prosseguindo. 

"O mais importante para ele é ser consistente e treinar sem qualquer problema. Quando um jogador consistente treina em alta intensidade e sem problemas então está pronto. Pronto para merecer minutos, não para serem dados minutos. Para mim essa é a diferença", avisou o treinador do Tottenham

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório