Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Se não posso dizer o que vejo, que tragam outro treinador"

Ronald Koeman garante que as criticas deixadas ao rendimento do Barcelona foram feitas "com respeito" pelos jogadores.

"Se não posso dizer o que vejo, que tragam outro treinador"
Notícias ao Minuto

13:42 - 23/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ronald Koeman

Ronald Koeman reforçou, este sábado, as críticas deixadas à exibição do Barcelona na visita ao Cornellà, partida na qual a equipa teve que recorrer ao prolongamento para garantir o apuramento para os oitavos-de-final da Taça do Rei.

Em vésperas do embate com o Elche, para a 20.ª jornada de La Liga, o antigo treinador do Benfica disse não ver qualquer problema com as palavras, até porque, garante, qualquer reparo foi sempre deixado "com respeito" pelos jogadores.

"Não vou mentir. Digo o que vejo. A atitude da equipa foi um 10, mas, por vezes, só publicam quando digo algo negativo. Se és jogador do Barcelona, há que ter exigência", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Critico-os com respeito. Não vou colocar ninguém em causa. Quero ajudá-los, mas, com todo o respeito, se jogamos contra o Cornellà e não somos capazes de vencer em 90 minutos, tenho que dizer o que vejo. Se não, que tragam outro treinador", acrescentou.

Ronald Koeman mostrou-se, ainda agastado com a falta de eficácia do Barcelona na cobrança de grandes penalidades: "Cobrámos 12, contando com os cinco da Supertaça, e falhámos sete. É muito. Todos podem falhar, mas é demasiado".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório