Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Todibo ganha espaço na Luz, mas saída ainda não está descartada

Lazio lidera trio italiano que está interessado no defesa-central do Barcelona.

Todibo ganha espaço na Luz, mas saída ainda não está descartada
Notícias ao Minuto

08:32 - 23/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Sensivelmente, meio ano depois de ter sido contratado ao Barcelona, a título de empréstimo, Jean-Clair Todibo começa, por fim, a conquistar o seu espaço no Benfica, aproveitando da melhor maneira a ausência de jogadores como Nicolás Otamendi ou Jardel.

No entanto, a saída do estádio da Luz já no presente mercado de transferências de inverno não está totalmente descartadas, segundo as mais recentes informações veiculadas, este sábado, pela imprensa italiana.

O jornal Corriere dello Sport escreve que, depois de ficar sem Luiz Felipe (devido a lesão) e nada convencido com Denis Vavro, Simone Inzaghi pretende a chegada de mais um defesa-central à Lazio.

O treinador italiano reconhece um grande potencial à jovem promessa francesa, e o clube estaria, de resto, disposto a pagar ao Barcelona os mesmos dois milhões de euros que o Benfica pagou pela cedência.

Além do conjunto romano, Parma e Benevento também estão interessados em Jean-Clair Todibo, que já terá, de resto, recebido autorização da parte de Jorge Jesus para procurar um novo clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório