Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Taça da Liga tem sido uma competição estranha e ingrata para o FC Porto"

Treinador portista sublinha objetivo de vencer a prova.

"Taça da Liga tem sido uma competição estranha e ingrata para o FC Porto"
Notícias ao Minuto

17:49 - 17/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição assume o desejo de vencer a Taça da Liga. Em vésperas de defrontar o Sporting nas meias-finais da prova, o treinador do FC Porto recorda as épocas anteriores e fala numa "competição estranha e ingrata". 

"A Taça da Liga tem sido uma competição estranha e ingrata para o FC Porto uma vez que é a única que ainda não conquistou e que tem fugido sempre por um ou outro pormenor, seja um penálti desnecessário no último minuto como na final com o Sporting, ou um golo sofrido nos descontos após ressalto como aconteceu frente ao Sp. Braga no ano passado", atirou Sérgio Conceição, em entrevista à revista da Liga Portugal, prosseguindo.

"Queremos contrariar esta tendência até porque nunca escondemos que para o FC Porto ganhar esta Taça da Liga é, como é óbvio, um dos objetivos da temporada. Nos últimos quatro anos estivemos sempre na Final Four e a verdade é que só perdemos um jogo em toda a competição o que demonstra a vontade dos jogadores e equipa técnica em conquistar este troféu", garantiu o treinador do FC Porto. 

Recorde-se que FC Porto e Sporting medem forças já na próxima terça-feira. Na quarta-feira é a vez de Benfica e Sp. Braga lutarem por um lugar na final. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório