Sérgio Conceição assume o desejo de vencer a Taça da Liga. Em vésperas de defrontar o Sporting nas meias-finais da prova, o treinador do FC Porto recorda as épocas anteriores e fala numa "competição estranha e ingrata".
"A Taça da Liga tem sido uma competição estranha e ingrata para o FC Porto uma vez que é a única que ainda não conquistou e que tem fugido sempre por um ou outro pormenor, seja um penálti desnecessário no último minuto como na final com o Sporting, ou um golo sofrido nos descontos após ressalto como aconteceu frente ao Sp. Braga no ano passado", atirou Sérgio Conceição, em entrevista à revista da Liga Portugal, prosseguindo.
"Queremos contrariar esta tendência até porque nunca escondemos que para o FC Porto ganhar esta Taça da Liga é, como é óbvio, um dos objetivos da temporada. Nos últimos quatro anos estivemos sempre na Final Four e a verdade é que só perdemos um jogo em toda a competição o que demonstra a vontade dos jogadores e equipa técnica em conquistar este troféu", garantiu o treinador do FC Porto.
Recorde-se que FC Porto e Sporting medem forças já na próxima terça-feira. Na quarta-feira é a vez de Benfica e Sp. Braga lutarem por um lugar na final.