Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Koeman mantém o 'suspense': "Messi tem a palavra final"

Treinador do Barcelona diz ainda não saber se poderá contar com o argentino na final da Supertaça.

Koeman mantém o 'suspense': "Messi tem a palavra final"
Notícias ao Minuto

17:00 - 16/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

Ronald Koeman garante que ainda não sabe se poderá contar com Lionel Messi para o duelo da final da Supertaça espanhola, diante do Athletic Bilbao, que está agendado para as 20h (hora de Portugal Continental) deste domingo.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o conjunto basco, o treinador do Barcelona sublinhou que "qualquer que seja o jogador precisa de estar a 100% para jogar de início", o que poderá não ser o caso do argentino.

"O Leo treinou, ontem, individualmente, e veremos se ele pensa ou não em jogar. Ele tem a palavra final, e iremos esperar por amanhã de manhã para ver como está", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Temos esperanças de que jogue Messi. Mas, jogue ou não jogue, tentaremos fazer o nosso jogo", acrescentou o técnico ex-Benfica, que assumiu, no entanto, que a presença de 'La Pulga' poderia ser uma importante 'injeção' de confiança.

"Qualquer equipa teria mais possibilidades de ganhar [com Messi]. Se tens o número 1 do mundo, tens mais possibilidades, graças à sua criatividade e à sua eficiência", completou Ronald Koeman.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório