Meteorologia

  • 17 ABRIL 2021
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Edição

"Ao intervalo disse aos jogadores que esta não era a nossa imagem"

Pedro Cunha reconheceu, à Sport TV+, que "um empate na casa do primeiro classificado é um resultado muito positivo".

"Ao intervalo disse aos jogadores que esta não era a nossa imagem"
Notícias ao Minuto

20:43 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Pedro Cunha

Análise: Na primeira parte só estivemos bem no momento defensivo. Ao intervalo, disse aos jogadores que esta não era a nossa imagem. Temos que ter qualidade com bola e saber pressionar o adversário alto. Corrigi algumas coisas ao intervalo e começámos a ganhar aquele espaço com o Chico entre linhas, contra um grande Sporting, que só tinha empatado aqui contra o FC Porto.

É uma grande equipa, que coloca muitos problemas no sistema tático, mas foi uma boa segunda parte do Rio Ave, a acreditar naquilo que queremos ser no futuro. Estamos a tentar dar confiança a estes jogadores. Queríamos ganhar o jogo, e provámos isso, especialmente na segunda parte. Tínhamos jogadores muito desgastados, especialmente no meio-campo. Estou muito feliz pelos jogadores e pelos adeptos.

Rio Ave perdido sem Francisco Geraldes: Não me arrependi porque era ele que estava a solicitar a substituição. Gerimos o cansaço, estava a acusar o desgaste. Com o Chico bem estávamos a criar muitos problemas ao Sporting, e íamos continuar a criar, porque o Chico tem muita capacidade de ligação. Infelizmente, o desgaste era muito grande. Sentimos satisfação pelo que que os jogadores fizeram na segunda parte. Comprometemo-nos a ganhar o jogo na segunda parte, e os jogadores trabalharam para isso. Queríamos muito ganhar, mas um empate na casa do primeiro classificado é um resultado muito positivo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório