Meteorologia

  • 27 JANEIRO 2022
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

"Não sou Alex Ferguson e não faço 'mind games'"

Treinador do Liverpool ficou agastado com as palavras de Mark Clattenburg.

"Não sou Alex Ferguson e não faço 'mind games'"

Jurgen Klopp assumiu, esta sexta-feira, ter ficado desiludido com as palavras de Mark Clattenburg, antigo árbitro inglês que o acusou de tentar influenciar o trabalho da arbitragem no encontro entre Liverpool e Manchester United.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro 'cabeça de cartaz' da 19.ª jornada da Premier League, o treinador dos reds disse não ter ficado "surpreendido" com a acusação, e acusou o ex-juiz de procurar protagonismo.

"Não sei se lhe perguntaram muitas coisas, mas, tanto depois depois de terminar a carreira, é bom para ele que continuemos a falar no seu nome. Mas não sou Alex Ferguson, e isto não são 'mind games'", atirou, citado pela ESPN.

"Antes do jogo com o Southampton [derrota do Liverpool, por 0-1], vi as estatísticas dos penáltis do Manchester United e foi disso que falei. Mas o facto de pessoas como Mark Clattenburg falarem como falam diz mais sobre elas do que sobre mim", prosseguiu.

"Se ele estivesse na minha situação, ele iria, claramente, fazer 'mind games', mas, infelizmente, não tenho capacidade para fazer 'mind games', e isso é um problema meu", rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório