Jurgen Klopp assumiu, esta sexta-feira, ter ficado desiludido com as palavras de Mark Clattenburg, antigo árbitro inglês que o acusou de tentar influenciar o trabalho da arbitragem no encontro entre Liverpool e Manchester United.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro 'cabeça de cartaz' da 19.ª jornada da Premier League, o treinador dos reds disse não ter ficado "surpreendido" com a acusação, e acusou o ex-juiz de procurar protagonismo.
"Não sei se lhe perguntaram muitas coisas, mas, tanto depois depois de terminar a carreira, é bom para ele que continuemos a falar no seu nome. Mas não sou Alex Ferguson, e isto não são 'mind games'", atirou, citado pela ESPN.
"Antes do jogo com o Southampton [derrota do Liverpool, por 0-1], vi as estatísticas dos penáltis do Manchester United e foi disso que falei. Mas o facto de pessoas como Mark Clattenburg falarem como falam diz mais sobre elas do que sobre mim", prosseguiu.
"Se ele estivesse na minha situação, ele iria, claramente, fazer 'mind games', mas, infelizmente, não tenho capacidade para fazer 'mind games', e isso é um problema meu", rematou.