Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Elogios não param para Rúben Dias: "Contratámos um jogador incrível"

Técnico do Manchester City tem-se mostrado rendido às performances do internacional português.

Elogios não param para Rúben Dias: "Contratámos um jogador incrível"
Notícias ao Minuto

20:22 - 10/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pep Guardiola

A transferência de Rúben Dias para o Manchester City foi um dos negócios do verão. Com os vários milhões envolvidos na transferência, a chegada do ex-Benfica a terras de sua majestade gerou muita expetativa.

Entrando de 'rajada' na equipa, o luso tem sido altamente elogiado pelo exigente Pep Guardiola, que este domingo voltou a render-se às qualidades do central. 

Quando contratas um jogador, pensas que ele pode ajudar a equipa, mas nunca se sabe como ou quanto. As suas [de Rúben Dias] qualidades e capacidade de entender o jogo são incríveis. Ele quer sempre aprender e todos nos surpreendemos com a sua capacidade corporal e mental", atirou o técnico.

"De manhã ele trabalha todos os dias na academia, faz o seu plano, alimenta-se perfeitamente. Vive esta profissão 24 horas por dia. Ele é um rapaz que pode jogar a cada três dias e recuperar imediatamente. Ter um jogador assim apenas mostra o quão importante ele é para a equipa. Aos 23 anos, posso garantir que contratámos um jogador incrível para os próximos cinco, seis, sete anos, o que não é fácil", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório