Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Podemos fazer melhor e vamos fazer melhor"

Jorge Jesus considerou o Benfica um justo vencedor do duelo com o Tondela.

"Podemos fazer melhor e vamos fazer melhor"
Notícias ao Minuto

21:18 - 08/01/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus defendeu, na zona de entrevistas rápidas, que o Benfica foi o justo vencedor do duelo com o Tondela. O treinador encarnado sublinhou, no entanto, que acredita que a equipa pode fazer ainda mais.

Análise: Houve três coisas boas: o jogo que fizemos, a atitude que tivemos e a intensidade. Não nos enervámos por não termos marcado na primeira parte. Depois, a qualidade que a equipa teve em alguns momentos do jogo, a vitória e não sofrer golos, que nos deu segurança para ganhar.

Tondela: Esta equipa era perigosa nos contra-golpes, no Dragão perdeu 4-3. A equipa esteve sempre muito concentrada e focada no que tinha de fazer. As oportunidades foram acontecendo e tivemos de mexer na equipa porque tivemos alguns jogadores a sair da Covid-19.

Reação às críticas: Houve especulação à volta da equipa, que parece que tem sido ao contrário. Podemos fazer melhor e vamos fazer melhor. A pouco e pouco a equipa vai tendo ideias e confiança. Querem que os adeptos do Benfica fiquem sem confiança na equipa e que os jogadores e o treinador fiquem perturbados. Aqui é que é o jogo. O outro jogo, o falado, faz parte do que é o futebol português. Já estava destreinado e estou novamente a adaptar-me.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório