Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

"Se Serena Williams tivesse um pouco de decência reformava-se"

O presidente da Federação de Ténis da Roménia teceu duras críticas contra a norte-americana, devido às fracas prestações da mais nova das irmãs Williams nos últimos torneios disputados.

"Se Serena Williams tivesse um pouco de decência reformava-se"
Notícias ao Minuto

19:36 - 04/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ténis

Serena Williams é considerada por muitos a melhor tenista de todos os tempos, afinal os 23 torneios do Grand Slam que já arrecadou falam por si, todavia, e já com 39 anos, há quem considere que o seu período dentro dos courts já se tenha ultrapassado.

Em declarações ao programa Retaua de idoli, Ion Tiriac, atualmente no cargo de presidente da Federação Romena de Ténis, sublinhou que a norte-americana já não tem a mesma mobilidade dentro de court: “Não tenho bem a certeza do que se está a passar. E é um trabalho matemático. Com aquela idade e com o peso que ela tem agora, ela não se move com a mesma facilidade de há 15 anos".

Tiriac também se rendeu aos sucessos que a jogadora vem conquistando no circuito, embora, na sua opinião, a mais nova das irmãs Williams deva considerar apresentar a sua reforma. "Serena tem sido uma jogadora sensacional. Se ela tivesse alguma decência, deveria reformar-se! De todos os pontos de vista."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório