Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Borussia Dortmund 'culpa' United por queda de produção de Jadon Sancho

Hans-Joachim Watzke admite que, "subconscientemente", o avançado já estava preparado para mudar para Old Trafford.

Borussia Dortmund 'culpa' United por queda de produção de Jadon Sancho
Notícias ao Minuto

11:23 - 04/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hans-Joachim Watzke

O diretor-executivo do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, 'culpou', esta segunda-feira, o Manchester United pela queda de rendimento de Jadon Sancho, no seguimento de uma 'novela' que durou durante, praticamente, todo verão.

Em entrevista concedida à revista alemã Kicker, o dirigente defendeu que as fracas prestações do internacional inglês se devem ao facto de este ter começado a pensar no "próximo passo" da carreira, rumo a Old Trafford.

"Subconscientemente, o Jadon já se tinha, provavelmente, preparado um pouco para uma transferência. Acredito que ele tenha, pelo menos, pensado nisso, de tal forma que perdeu a concentração", afirmou.

O avançado apenas se estreou a marcar na presente temporada no passado fim de semana, e Hans-Joachim Watzke acredita que, a partir de agora, poderá encarar as partidas com outro tipo de tranquilidade.

"A maior diferença é que ele não costumava pensar na próxima ação com bola. Agora pensa. E a décima de segundo que perde é aquela em que o adversário já está preparado. Quanto mais te esforças como pessoa criativa, mais difícil se torna", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório