O FC Porto continua na corrida pela aquisição de Pepê, avançado que milita no Grémio, e o negócio vai gerando alguma expetativa junto do Foz do Iguaçu, clube que detém 30% dos direitos económicos do jogador.
Em entrevista concedida à brasileira Rádio Gaúcha, o presidente do emblema, Arif Osman, diz acreditar que, ao contrário do que tem vindo a ser noticiado, a transferência venha a ficar selada por mais de 20 milhões de euros.
"Eu acredito que o valor que vem sendo citado não é o que será negociado. O Grémio é um bom negociador, e eu acredito muito no Romildo Bolzan", começou por dizer, referindo-se ao presidente do conjunto de Porto Alegre.
"Tenho certeza de que ele irá conseguir números similares aos do Cebolinha, cerca de 25 milhões de euros. Eu já ouvi dele, algumas vezes, de que não venderia por menos de 25 milhões de euros", prosseguiu.
"Estamos a aguardar ansiosos por essa proposta, que pode ser de FC Porto, Real Madrid, Shakhtar, do clube da Rússia [Zenit] e deve ser bom para o Grémio, para o Foz, o Pepê e os empresários dele", rematou.