Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"William e Arão? Preciso é de rentabilizar os que trabalham comigo"

Treinador das águias não confirma interesse, mas também não desmente.

"William e Arão? Preciso é de rentabilizar os que trabalham comigo"
Notícias ao Minuto

14:39 - 28/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus abordou, esta segunda-feira, os planos para o mercado de transferências que reabre na sexta-feira. O treinador do Benfica recusa confirmar alvos de mercado, como William Carvalho ou Arão, e deixa a certeza que está mais focado em conseguir "rentabilizar" os jogadores que tem ao seu dispor no plantel encarnado.

"O mercado vai abrir para todos os clubes. Ninguém pode garantir que não sai ninguém nem que não entra ninguém. Todas as equipas pensam onde podem ajustar os plantéis, e o Benfica está no mercado. Se alguém sair, terá que entrar alguém, mas o que está na nossa cabeça é o dia-a-dia. Em janeiro, temos que estar preparados para o que pode acontecer", começou por dizer Jorge Jesus, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense, prosseguindo. 

"[William Carvalho e Willian Arão] são dois dos meus ex-jogadores. Vocês conhecem os valores deles. O que preciso de rentabilizar é os jogadores que trabalham comigo naquela posição, como Samaris, Pizzi, Chiquinho... Trabalho para que o crescimento deles seja o maior", garantiu o treinador das águias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório