Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"No Manchester City, tal como no Benfica, ganhar é a única opção"

Central ex-Benfica transferiu-se para terras de sua majestade durante o mercado de verão.

"No Manchester City, tal como no Benfica, ganhar é a única opção"
Notícias ao Minuto

16:50 - 25/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Dias

Rúben Dias, uma das grandes contratações do mercado de verão para o Manchester City, concede esta sexta-feira uma entrevista ao Manchester Evening News.

Mostrando-se muito feliz com o passo dado na sua carreira, o internacional Benfica lembra a exigência de representar um emblema com os citizens, mas di também que encontrou o futebol 'perfeito'.

"Neste clube, tal como naquele de onde vim [Benfica], ganhar é a única opção. Sabemos que um ponto é sempre um ponto e não é o pior cenário. Por vezes acontece ao longo da caminhada... Mas só queremos ganhar e temos de ter a capacidade para seguir em frente quando isso não acontece. Claro que ficamos chateados, especialmente quando são jogos caseiros, mas a decisão de onde ficaremos será no final da temporada e esses pontos podem acabar por ser importantes. Mas claro que estamos sempre a lutar pelos 3 pontos e mesmo quando conseguimos 1, ou nenhum, vamos sempre à procura de voltar a vencer nos próximos. Creio que esse é o espírito que nos fará ser campeões", começou por referir o jovem central.

"É a beleza da Premier League, pois onde quer que vás o adversário tenta sempre ganhar-te. Claro que tens equipas e estilos diferentes, mas no geral todas as equipas pode ganhar. É essa a beleza da Premier League, pois mesmo que não estejas a ver uma equipa de topo a jogar continuas a ver um jogo de qualidade. Foi isso que sempre quis: ter a sensação de que estava no sítio certo. É algo puro, o futebol mais puro que existe. Estou muito feliz aqui", sentencia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório