Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Lá fora não perdoam Jesus "Atirou mais lenha para a fogueira"

O treinador do Benfica reagiu ao caso de racismo que sucedeu no PSG-Basaksehir e lá por fora não perdoaram o comentário de Jesus sobre este episódio.

Notícias ao Minuto

17:37 - 09/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Imprensa internacional

O jogo entre o Paris Saint-Germain e o Basaksehir, suspenso devido a um caso de racismo, motivou, nesta quarta-feira, na antevisão ao duelo frente ao Standard Liège, uma reação de Jorge Jesus.

"Não sei o que aconteceu ou o que se falou. Hoje isso do racismo está muito na moda. Como cidadão, tenho o direito de pensar à minha maneira", começou por dizer o treinador das águias, para depois, sim, referir aquilo que levou à "revolta" na imprensa internacional.

"Só posso ter uma opinião concreta sabendo o que se disse, porque hoje qualquer coisa que se possa dizer contra um negro é sempre sinal de racismo. Se se disser a mesma coisa contra um branco, já não é sinal de racismo. Está a implantar-se essa onda no mundo, e se calhar até houve algum sinal de racismo, mas não sei o que disseram", complementou Jesus.

Por França não demoraram em dizer que Jorge Jesus atirou ainda "mais lenha para a fogueira". Confira alguns destaques da imprensa lá fora, clicando na imagem acima.´

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório