Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Resultado combinado? Isto é a Champions, não é um jogo das distritais"

Técnico foi questionado sobre se considerava que Real Madrid e Monchengladbach poderiam combinar o resultado para passarem juntos a fase de grupos.

"Resultado combinado? Isto é a Champions, não é um jogo das distritais"
Notícias ao Minuto

17:50 - 08/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antonio Conte

A entrar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Inter de Antonio Conte soma por esta altura cinco pontos.

Com Real Madrid e Monchengladbach, respetivamente, com sete e oito pontos, o técnico foi questionado na antevisão do seu jogo frente ao Shakhtar se acreditava numa combinação de resultados entre as duas equipas. É que em caso de empate, espanhóis e alemães seguem em frente. 

"Esta é a Liga dos Campeões. Estamos a falar de grande clubes, não de um jogo no parque ou das distritais. Não estamos nem um pouco preocupados com o que vai acontecer em Madrid não vamos falar sobre os outros jogos sequer. Espero que a comunicação social não se concentre em rumores sobre combinação de resultados. É deprimente ouvir falar sobre isso. Inter, Shakhtar, Real e Borussia vão todos jogar para ganhar seus próprios jogos", afirmou o italiano, deixando elogios para o Shakthar de Luís Castro. 

"O Shakhtar é uma equipa muito boa, com um grande treinador. Têm jogadores muito técnicos e muito velozes também. Será um jogo muito difícil, mas há pouco tempo estávamos mortos e agora vemos luz ao fundo do túnel", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório