Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

PSG está farto de Jesé. Tuchel já avisou que não volta a jogar

Polémica viagem do avançado às Canárias foi a 'gota de água' para o clube francês.

PSG está farto de Jesé. Tuchel já avisou que não volta a jogar
Notícias ao Minuto

10:13 - 30/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

Jesé, jogador que na primeira metade da passada temporada representou o Sporting a título de empréstimo, termina contrato com o Paris Saint-Germain no final da presente temporada e, ao que tudo indica, não voltará a representar o clube.

De acordo com a estação televisiva espanhola Cuatro, a 'gota de água' que fez 'transbordar' a paciência dos responsáveis dos campeões franceses terá sido a recente (e polémica) viagem do avançado às Canárias.

O espanhol marcou presença na festa de aniversário da companheira, Aurah Ruiz, juntamente com várias outras pessoas, sem qualquer respeito pelas medidas sanitárias de combate à pandemia da Covid-19.

No entanto, o caso não ficou por aqui. Dias depois, o jogador formado no Real Madrid terá alugado uma outra casa, onde se encontrou com uma mulher com a qual terá traído a companheira. Um episódio que fez manchetes em Espanha.

A publicação assegura que o episódio não caiu nada bem junto do Paris Saint-Germain, especialmente junto do treinador, Thomas Tuchel, que já terá deixado bem claro que o irá deixar na bancada até final do contrato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório