Iago Aspas revelou, este domingo, em entrevista concedida à rádio espanhola Cadena SER, que o Atlético de Madrid o quis contratar no verão de 2019, para o lugar de Antoine Griezmann, que partiu rumo ao Barcelona.
As negociações com o Celta de Vigo acabariam por não chegar a bom porto, pelo que a direção do conjunto colchonero virou as atenções para João Félix, que contrataria ao Benfica por cerca de 120 milhões de euros.
"Estou muito feliz, na minha casa, e desfruto com a minha família e amigos. Chegou-me a abordagem, tudo acaba por se saber, mas estou muito feliz onde estou", começou por dizer o internacional espanhol de 33 anos.
"Sei que houve interesse, porque tanto o meu irmão como o meu empresário me disseram", acrescentou, aproveitando, ainda, para aplaudir a "mudança" promovida por Diego Simeone no estilo de jogo, uma vez que "tinha jogadores para praticar um futebol mais vistoso".
Iago Aspas confirma en @carrusel la noticia adelantada por #CarruselConfidential: La alternativa a Joao Félix para sustituir a Griezmann, era Aspas pic.twitter.com/ABQ9oLMYYJ
— Carrusel Deportivo (@carrusel) November 29, 2020