Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

"Na Rússia até vodka havia no autocarro dos jogadores"

Royston Drenthe recordou a sua passagem pelo clube russo Alania Vladikavkaz em 2013.

"Na Rússia até vodka havia no autocarro dos jogadores"
Notícias ao Minuto

15:57 - 28/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Royston Drenthe

O ex-jogador do Real Madrid Royston Drenthe recordou, neste sábado, a sua passagem pelo clube russo Alania Vladikavkaz em 2013, numa altura em que estava sem equipa.

"Uns tipos vieram ver-me e queriam que eu fosse jogar para lá. Foram a Roterdão, à minha loja de roupa, só para isso. Eu tinha ganho alguns quilos e disse-lhes que não ia. Mas eles voltaram mais cinco vezes! No final, reunimo-nos do Hotel Marriot e disse-lhes que sim, que assinaria com eles", começou por dizer o internacional holandês, contando a vida que tinha por lá.

"A cidade não era de forma nenhuma atrativa para Drenthe, que só saía de casa para treinar e jogar. Aprendi muito com aquela experiência. Não era o sítio perfeito, não podias fazer nada divertido por ali, a não ser que tivesses um montão de dinheiro. Confraternizava com outros jogadores que na atura estavam na liga russa, como Eto'o ou Boussoufa. Com eles jantava por vezes no Restaurante Maradona.

Às vezes comíamos lá. O dono da equipa era também dono do Reading e acabei por ir para lá. Uma loucura. O dinheiro acabava depressa. Se bebia vodka? Às vezes sim, por lá é era algo básico. Havia até no autocarro dos jogadores. A Rússia é assim...", complementou Drenthe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório