Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Ozil? Quando eu saí ele estava na equipa. Não sei o que se passou"

Freddie Ljungberg foi treinador interino até à chegada de Mikel Arteta.

"Ozil? Quando eu saí ele estava na equipa. Não sei o que se passou"
Notícias ao Minuto

20:16 - 27/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Freddie Ljungberg

Freddie Ljungberg, antigo futebolista do Arsenal e técnico que assumiu o comando dos gunners em seis jogos da última temporada, diz não perceber a situação do Mesut Ozil.

Sem minutos e sem ser opção para o seu treinador, o antigo futebolista defende que o alemão pode não ser o atleta ideal para jogos mais atléticos, mas lembra que Ozil pode ser decisivo contra formações mais fechadas.

"Ozil é um grande jogador, todos sabemos disso. Todos temos opiniões diferentes e temos de aceitar a dos outros. Para mim, por o jogo se ter tornado no que é ele não, talvez ele não seja muito atlético defensivamente. Quando jogas contra o City não tens de ter bola e precisas de jogadores que corram. (...) Em determinados jogos precisas de um tipo de jogador e noutros de outro", começa por referir.  

"Os tempos em que os jogadores jogavam todos os minutos da temporada já não acontecem. Quando saí no verão ele estava na equipa e agora não está. O que se passou entretanto, não sei dizer", lamentou o ex-jogador dos gunners.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório