Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"O Real Madrid precisa de uma injeção de quatro ou cinco jogadores"

Míchel, ex-jogador dos merengues, frisou que a equipa de Zidane “precisa de um pouco mais de estabilidade e isso apenas se consegue fortalecendo o plantel".

"O Real Madrid precisa de uma injeção de quatro ou cinco jogadores"
Notícias ao Minuto

09:42 - 27/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Míchel

O ex-jogador do Real Madrid Míchel, em declarações ao programa El Larguero da Cadena SER, referiu que os  "merengues precisam de uma injeção de quatro ou cinco jogadores. Nos últimos dois anos ele perderam nos 'oitavos' da Liga dos Campeões. O Real precisa de um pouco mais de estabilidade e isso apenas se consegue fortalecendo o plantel". 

Questionado se usaria o dinheiro disponível para contratar Mbappé ou Haaland, Míchel responde: “Eu usaria esse dinheiro para quatro ou cinco jogadores. Gosto muito do Haaland e está progredir muito bem. Ele marca golos em diferentes circunstâncias e não apenas na área. Nós não precisamos apenas um goleador, mas de um jogador ”.

Quanto às críticas a Zidane, o ex-futebolista blanco destacou que “é surpreendente que um treinador que conquistou três Liga dos Campeões consecutivas nunca tenha tido um consenso para definir um estilo como treinador. Ele sempre resolveu situações complicadas".

”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório