Marchesín, jogador do FC Porto, em declarações à flash interview da ELEVEN, logo após a vitória diante do Marseille (2-0), em jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Mais um jogo sem sofrer golos: "Estou feliz pela vitória. É fruto do trabalho da equipa. Terminámos com a baliza a zeros, o que é sempre importante. Devíamos uma vitória a nós mesmos e ao clube pelo falecimento do Reinaldo, que era uma pessoa muito importante. Condolências para a família. É um dia muito triste, mas conseguimos a vitória para o FC Porto. A família dele e a equipa mereciam esta vitória."
FC Porto a um ponto dos oitavos-de-final: "Ainda falta muito. Dependemos de nós, mas ainda faltam dois jogos contra adversários muito complicados, com grandes equipas. Ganhámos num campo difícil, contra uma equipa que joga bem e um treinador reconhecido a nível mundial. Estou feliz pela vitória e por deixar o FC Porto onde merece estar."
Morte de Maradona: "É triste para todo o futebol. Maradona é um dos melhores jogadores da história do futebol. Claro que, como argentino, para mim é o melhor de sempre. Tive a sorte de o conhecer pessoalmente. Foi um dia triste para todos nós. A notícia afetou-me muito. Mas, enquanto a bola rolar, o Diego vai continuar a estar connosco por tudo o que representa."