Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

'Super Bruno' amassa turcos e deixa United com um pé nos 'oitavos'

Internacional português bisou no triunfo sobre o Basaksehir, por 4-1.

'Super Bruno' amassa turcos e deixa United com um pé nos 'oitavos'
Notícias ao Minuto

21:53 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Manchester United colocou-se, esta terça-feira, em posição privilegiada para garantir o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao derrotar o Basaksehir, em Old Trafford, por categóricos 4-1.

Bruno Fernandes foi a principal figura da noite, e, depois de inaugurar o marcador logo aos sete minutos, com um grande pontapé de fora da grande área, aproveitou um erro do guarda-redes adversário para bisar, aos 19.

Aos 35 minutos, o internacional português usufruiu de uma oportunidade de ouro para chegar ao hat-trick, mas abdicou da marcação de uma grande penalidade por Marcus Rashford, que, depois de lhe pedir a bola, atirou para o fundo das redes.

Já no segundo tempo, o emblema turco ainda reduziu distâncias para os ingleses, por intermédio de Deniz Turuc, e lançou alguma incerteza no resultado, mas, já nos descontos, Daniel James selou o resultado final.

Com este triunfo, o Manchester United reforça a liderança isolada do Grupo H, passando a somar nove pontos, mais três do que o Paris Saint-Germain, que, à mesma hora, derrotou o Leipzig, por 1-0. Quanto ao Basaksehir, é último, com três pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório