Meteorologia

  • 18 JANEIRO 2021
Tempo
10º
MIN 5º MÁX 14º

Edição

Emanuel Ferro: "Não houve gestão. Foi estratégia para o jogo"

Fique com as declarações do treinador-adjunto do Sporting após a goleada por 7-1 sobre o Sacavanense, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Emanuel Ferro: "Não houve gestão. Foi estratégia para o jogo"

Rotação da equipa: "Essa expectativa não foi da nossa parte. Foi resultante da opinião publica. A nossa expectativa era preparar este jogo de forma séria, era tirar o máximo de partido daquilo que foi a nossa preparação das últimas semanas para preparar melhor a equipa para este jogo e acabaram por jogar aqueles jogadores que tiveram melhor nos treinos e isso é o nosso foco. Essa rotação acaba por não ser feita com o propósito de gerir equipa, não há gestão de equipa, é aquilo que é a estratégia para o jogo".

Oportunidade aos mais jovens: "Os jogadores tiveram oportunidade de ter esses minutos, mas essa demonstração de oportunidade e de capacidade tem sido feita ao longo desta época. Os resultado que têm havido e aquilo que tem sido a prestação da equipa não é só resultado de quem joga, é um trabalho coletivo, um trabalho do plantel e de toda a estrutura. Há alguns que têm mais oportunidade de jogar, outros que jogam menos, no entanto, nós sabemos com quem contamos, sabemos que podemos contar com todos. Só assim é que nos momentos importantes, que são os jogos, é que nos sentimos preparados com aqueles que vão entrar, suportados pelo trabalho que é feito por um todo".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório