Meteorologia

  • 26 NOVEMBRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Edição

"O resultado é um prémio ao nosso trabalho e dedicação"

Eurico Couto, treinador do Paredes, reconheceu que não gosta de perder mas "sai satisfeito com a prestação da sua equipa".

"O resultado é um prémio ao nosso trabalho e dedicação"
Notícias ao Minuto

23:41 - 21/11/20 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Eurico Couto

Perder pela margem mínima sabe a vitória: O prémio foi a vitória que tivemos antes do jogo. Toda esta envolvência, conseguir jogar aqui no nosso campo. Eu tinha dito que já tínhamos vencido pelas condições: o relvado, os balneários e a iluminação, e o privilégio desta vivência de defrontar um grande. O resultado é um prémio ao nosso trabalho e dedicação. Não perdemos a nossa essência. Ofensivamente ficámos longe do que somos, mas defrontámos o Benfica, não foi uma equipa qualquer.

O que é que pediu à equipa? Os meus jogadores fizeram um trabalho excelente, até por acreditarem na estratégia que propusemos. Aquilo que mais pedi à equipa foi para ganhar o momento. Não conseguimos ganhar o jogo mas mostrámos um pouco do que somos, sobretudo na organização defensiva.

Melhorias na segunda parte: Na segunda parte fomos um pouco mais agressivos, chegámos um pouco mais onde pretendíamos nas zonas de pressão. Na primeira parte surgiu alguma ansiedade normal, estivemos um pouco presos, a ver tudo à nossa volta. Na segunda parte a equipa conseguiu libertar essa pressão. Nunca saio satisfeito por perder, mas saio satisfeito com a prestação da minha equipa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório