Meteorologia

  • 16 JANEIRO 2021
Tempo
MIN 4º MÁX 14º

Edição

Aí está o novo (e luxuoso) Mercedes Maybach Classe S

Fique com as imagens do mais recente modelo lançado pela marca alemã.

Notícias ao Minuto

09:14 - 27/11/20 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Mercedes-Benz

Desde o lançamento de mercado em 2015 foram vendidas cerca de 60.000 unidades do Mercedes-Maybach Classe S em todo o mundo. Em 2019, com cerca de 12.000 unidades, foram vendidos mais modelos Mercedes-Maybach Classe S do que em qualquer ano anterior. Juntamente com a China, os principais mercados nos anos recentes foram a Rússia, a Coreia do Sul, os EUA e a Alemanha.

O novo Mercedes-Maybach Classe S está preparado para dar continuidade a esta história de sucesso. Combina a perfeição e as soluções tecnologicamente modernas do porta-estandarte Mercedes-Benz Classe S, com a exclusividade e a tradição da Maybach. A distância entre eixos 18 cm superior comparativamente à versão longa do Mercedes-Benz Classe S beneficia claramente os ocupantes do compartimento traseiro. Graças aos bancos Executive, de série, e ao pack Chauffeur, o compartimento traseiro torna-se um local confortável para trabalhar e também para repousar. São complementados por detalhes exclusivos como as grandes superfícies de revestimento no lado posterior dos bancos dianteiros e entre os dois passageiros traseiros.

As primeiras versões a chegar na Europa e na Ásia serão equipadas com motores de oito e 12 cilindros produzindo, respetivamente, 500 cv no S 580 e 612 cv no S 680, embora o Maybach Classe S irá ter no futuro um bloco de seis cilindros em linha e ainda uma variante híbrida plug-in associada a esse mesmo seis cilindros.

Na Europa, os primeiros exemplares chegarão aos concessionários no verão de 2021, embora ainda não tenham sido revelados quaisquer preços.

Fique com as imagens!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório