Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"Barcelona? São estes jogos que todos gostamos de jogar"

Internacional português perspetiva partida frente ao culés e diz-se pretender temporada de alegria para os adeptos.

"Barcelona? São estes jogos que todos gostamos de jogar"
Notícias ao Minuto

13:13 - 18/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

João Félix, indubitavelmente uma das figuras do bom arranque de temporada do Atlético Madrid, em declarações aos meios do clube, revelou-se muito entusiasmado com o seu percurso esta temporada.

Porém, o futebolista ex-Benfica está agora focado no embate com o Barcelona, partida que perspetiva de dificuldade máxima mas em que mostra que os colchoneros quererão discutir o resultado. 

"Vamos chegar bem, motivados porque estamos a fazer as coisas muito bem, com resultados muito bons. Chegaremos muito motivados. São aqueles jogos que todos gostamos de jogar, contra grandes equipas, contra grandes jogadores e estamos preparados para jogar e desfrutar ao máximo", começou por referir. 

"Todos conhecemos o Barcelona, uma equipa que gosta de ter a bola e a posse dela. Gostam de passar muito tempo com a bola, então, com certeza, teremos que correr um pouco mais que o normal, mas vamos fazer o nosso jogo, vamos implementar a nossa forma de jogar para fazer um grande encontro", atirou.

"A temporada está a correr bem para mim. Comecei muito bem e estou a trabalhar para isso, mas sei que tenho de continuar a trabalhar para que as coisas continuem a correr bem e para que possa dar alegrias aos adeptos do Atlético", sentenciou o luso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório