Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Pogba não encaixa com Bruno Fernandes. Manchester United já tomou decisão

Red devils estarão tentados a vender o internacional francês no final da temporada.

Pogba não encaixa com Bruno Fernandes. Manchester United já tomou decisão
Notícias ao Minuto

13:42 - 12/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Manchester United terá decidido avançar para a venda de Paul Pogba, após Ole Gunnar Solskjaer concluir que o internacional francês é incapaz de fazer dupla com Bruno Fernandes no centro do terreno.

Quem o diz é Alex Crook, especialista de mercado da rádio britânica talkSPORT, que diz não ter dúvidas de que o antigo jogador da Juventus tem "os dias contados" em Old Trafford face à série de más exibições.

"O Manchester United planeia vendê-lo no próximo verão. Eles ativaram o ano de opção do contrato [até 2022] no início da época, mas isso foi mais para proteger o valor de venda, impedindo-o de sair a 'custo zero'", afirmou.

"Solskjaer parece ter percebido que não pode jogar com Fernandes e Pogba juntos. É preciso dizer que o United tem parecido bastante melhor sem ele ultimamente, tal como aconteceu em Goodison Park, quando Solskjaer precisava mesmo de uma vitória", acrescentou.

Quanto ao destino de Pogba, Alex Crook não tem dúvidas: "No final, acabará no Real Madrid. No entanto, temos de ter em atenção a pandemia. Dada a falta de minutos e a crise financeira que afeta o futebol, o United pode ter de aceitar uma verba inferior".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório