Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Candidato à presidência do Barcelona quer reunir Messi e Guardiola

Victor Font promete construir "um projeto competitivo que aspira a conquistar a próxima Liga dos Campeões.

Candidato à presidência do Barcelona quer reunir Messi e Guardiola
Notícias ao Minuto

13:22 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Victor Font

Victor Font é tido como um dos mais fortes candidatos às eleições para a presidência do Barcelona, e, em entrevista concedida, esta quinta-feira, à estação televisva britânica Sky Sports, 'abriu o livro' quanto ao projeto que tem em mãos.

O empresário assume que "substituir a melhor geração que o mundo do futebol alguma vez viu" será "um grande desafio", mas diz acreditar que será possível fazê-lo com a ajuda de algumas das maiores figuras do clube.

"É nossa intenção construir um projeto muito forte e competitivo, e, no Barcelona, temos a sorte de ter herdado o estilo de jogo que Johan Cruyff implemento ao longo da organização", começou por dizer.

"Alguns dos melhores profissionais que percebem deste estilo também são adeptos e amam o clube, como Pep Guardiola, Xavi, Iniesta ou Puyol. São lendas que amam o Barcelona, mas que não trabalham para o Barcelona. Temos de os fazer regressar", acrescentou.

Victor Font garantiu, ainda, que será capaz de convencer Lionel Messi a recuar na decisão de abandonar o clube no final da época: "Ele só precisa de saber que faz parte de um projeto competitivo que aspira a conquistar a próxima Liga dos Campeões".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório