Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Vieira lembra Bernardo Silva: "Depois do que se passou com o menino..."

Presidente do Benfica responde às críticas de João Noronha Lopes.

Vieira lembra Bernardo Silva: "Depois do que se passou com o menino..."
Notícias ao Minuto

21:18 - 28/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eleições Benfica

Luís Filipe Vieira respondeu, esta quarta-feira, às críticas de João Noronha Lopes que levantou dúvidas relativamente ao processo eleitoral que está a decorrer e ainda recordou as críticas proferidas por Bernardo Silva.

"Às vezes as pessoas têm tendência a preocupar-se com elas próprias e não com o Benfica. Tal é o desespero. Quem vem aqui, deve estar super feliz com esta organização e civismo. Não sei como esse candidato continua a falar mal de tudo o que se passa no Benfica, continua a fazer-me impressão. Quem fez a campanha que ele fez, parecia que estávamos a fazer uma campanha para primeiro-ministro, não entendo...", começou por dizer Vieira, logo após ter votado, em declarações reproduzidas pelo jornal Record, prosseguindo. 

"Já vi tantas coisas... Depois do que se passou com o menino [Bernardo Silva], como eu o trato, e não vale a pena dizer o nome, não quero comentar mais nada. Isso é a coisa mais baixa que se pode fazer nas eleições. Tentar arranjar emprego para ex-jogadores do Benfica é a pior coisa que se pode fazer. Devemos é proteger os ex-jogadores do Benfica", concluiu", rematou 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório