Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2020
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Italianos voltam a colocar CR7 na órbita do PSG

Juventus está obrigada a repensar a situação financeira que atravessa e Ronaldo poderá rumar a França.

Italianos voltam a colocar CR7 na órbita do PSG

O futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus não está totalmente assegurado. O craque português revela-se feliz em Turim, mas a situação financeira do clube italiano, agravada pela crise que a pandemia do novo coronavírus instalou, poderá obrigar a cortes e a saída de CR7 parece estar já a ser equacionada pelos dirigentes da Juve. Neste sentido, é aqui que o PSG entra em cena. Ou melhor, volta a entrar. 

Esta terça-feira, o Calciomercato revela que o conjunto francês está a acompanhar de perto a situação de CR7 e poderá avançar pela sua contratação no final da época.

Cristiano Ronaldo é o jogador da Serie A com o salário mais elevado - aufere 31 milhões de euros brutos por ano -, o que representaria um significativo alívio nas contas da Juventus que também não escapou aos estragos provocados pela Covid-19. 

Por seu turno, o PSG é um velho interessado em Ronaldo e poderá, assim, juntar mais uma estrela ao plantel orientado por Thomas Tuchel e dar nova vida ao ataque da equipa de Paris. 

A mesma publicação reforça, ainda, a intenção do PSG em assegurar a permanência de Kylian Mbappé, jogador que tem sido apontado como o maior desejo do Real Madrid, ao mesmo tempo que dá conta da intenção de contratar Zidane para o comando técnico. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório