O futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus não está totalmente assegurado. O craque português revela-se feliz em Turim, mas a situação financeira do clube italiano, agravada pela crise que a pandemia do novo coronavírus instalou, poderá obrigar a cortes e a saída de CR7 parece estar já a ser equacionada pelos dirigentes da Juve. Neste sentido, é aqui que o PSG entra em cena. Ou melhor, volta a entrar.
Esta terça-feira, o Calciomercato revela que o conjunto francês está a acompanhar de perto a situação de CR7 e poderá avançar pela sua contratação no final da época.
Cristiano Ronaldo é o jogador da Serie A com o salário mais elevado - aufere 31 milhões de euros brutos por ano -, o que representaria um significativo alívio nas contas da Juventus que também não escapou aos estragos provocados pela Covid-19.
Por seu turno, o PSG é um velho interessado em Ronaldo e poderá, assim, juntar mais uma estrela ao plantel orientado por Thomas Tuchel e dar nova vida ao ataque da equipa de Paris.
A mesma publicação reforça, ainda, a intenção do PSG em assegurar a permanência de Kylian Mbappé, jogador que tem sido apontado como o maior desejo do Real Madrid, ao mesmo tempo que dá conta da intenção de contratar Zidane para o comando técnico.