Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"João Félix não teve intensidade? Isso dizes tu"

Atlético de Madrid foi goleado pelo Bayern Munique.

"João Félix não teve intensidade? Isso dizes tu"
Notícias ao Minuto

23:52 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Diego Simeone

O Atlético de Madrid foi goleado, esta quarta-feira, pelo Bayern Munique por expressivos 4-0, numa partida em que os colchoneros cometeram vários erros.

Após o encontro, Diego Simeone diz ter gostado de algumas coisas que viu, e defendeu João Félix, que foi criticado por uma suposta falta de intensidade no encontro.

"Não sei se cometemos muitos erros ou se foram grandes virtudes deles, aproveitando as situações de jogo de como se desdobram quando recuperam a bola. Vou manter a atitude da equipa. Até ao final procurámos o golo, podia aparecer se tivéssemos sido mais lúcidos. Tínhamos vários em cada parte. A contundência do rival fez uma diferença importante", começou por dizer o argentino, citado pelo jornal Marca, antes de defender João Félix.

"Faltou intensidade a João Félix? Isso dizes tu. Essa é uma observação tua. Ele ficou o jogo todo, o que diz muito, pois vi-o muito bem. Muito para lá de uma jogada, a contundência deles marcou o jogo. Não fomos contundentes quando tivemos situações e aí fugiu-nos o jogo. Vou com o sabor amargo da derrota, mas fico com coisas boas e, como sou otimista, levo coisas boas para o futuro", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório