Meteorologia

  • 24 NOVEMBRO 2020
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Liverpool e United unem-se para criar nova Liga que pode começar em 2022

Dois clubes estarão a preparar um investimento de 5 mil milhões de euros. Vários países poderão juntar-se à iniciativa, com os principais campeonatos a quererem 'uma fatia' entre os clubes fundadores.

Liverpool e United unem-se para criar nova Liga que pode começar em 2022

Depois de vários planos para a criação de uma nova Liga dos Campeões de nível mais elevado, segundo a Sky Sports, Liverpool e Manchester United estarão a dar passos concretos para a criação de uma nova competição.

Segundo esta fonte, os dois clubes estarão a preparar um plano de cinco mil milhões de euros para dinamizar esta nova liga que teria o apoio da FIFA

Mais de uma dezena de equipas de Inglaterra, França, Alemanha, Itália e Espanha, os principais campeonatos europeus, estão em negociações para se tornarem membros fundadores da competição.

Com uma data de início provisória que teria sido discutida já para 2022, fontes procuradas pela Sky Sports terão confirmado que a FIFA, órgão que governa o futebol mundial, esteve envolvida no desenvolvimento do novo formato, que deve incluir até 18 equipas e envolver jogos disputados durante a temporada regular no Velho Continente.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório