Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2020
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Boavista continua sem ganhar: "Estamos frustrados..."

Treinador axadrezado lamenta derrota ante o Vitória SC.

Boavista continua sem ganhar: "Estamos frustrados..."

Vasco Seabra, treinador do Boavista, em declarações após a derrota averbada diante do Vitória SC (0-1), em jogo da 4.ª jornada da I Liga. 

Análise: "Fiquei agradado com a equipa, mas muito desiludido com o resultado. É um soco no estômago perante tudo o que fizemos no jogo. Provocámos 65% de posse e quase 20 remates. Empurrámos o Vitória de Guimarães para o seu último terço toda a segunda parte e ficou visível que fomos melhores."

Primeira parte sofrível: "Não achei sofrível, de todo. Fomos capazes de ligar o jogo, chegámos à frente e tivemos uma oportunidade clara para finalizar. Variámos por dentro e por fora, mas fomos mais intensos e agressivos na segunda parte. Quanto à falta de criatividade, tenho dúvidas de que nos outros jogos tenhamos feito mais remates."

Ausência de Angel Gomes: "É óbvio que qualquer jogador com a qualidade dele faz falta. Seria inegável não referirmos a qualidade que ele acrescenta sempre ao jogo."

Boavista ainda sem ganhar: "Pelos quatro jogos que desenvolvemos, merecíamos sair deste jogo, da Madeira e de Moreira de Cónegos com mais pontos. Naturalmente, estamos frustrados, mas sentir o grupo de trabalho ligado e convicto de que as coisas estão no caminho correto dá-nos a confiança suficiente para sentir que criaremos consistência no futuro com vitórias."

Em busca da primeira vitória: "A primeira vitória vai retirar-nos essa tensão acumulada. Quando a procuramos como temos feito, sentimos que ela vai acontecer. Não duvidamos que esse 'clique' nos vai encaminhar para um campeonato longo, em que pontuaremos muitas vezes seguidas e sob um caminho de vitórias muito grande e de acordo com o nosso rendimento coletivo."

Ausência do Bracali: "Teve a ver com um impedimento devido à covid-19. O jogador não está infetado, mas foi simplesmente uma norma da Direção-Geral da Saúde (DGS), que impediu o jogador de estar presente na ficha de jogo."

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório