Emprestado esta temporada ao Bayer pelo Atlético Madrid, Santiago Arias procurava voltar à regularidade desportiva, com mais jogos e mais participações na seleção. Contudo, no jogo frente à Venezuela, o ex-Sporting sofreu uma grave lesão que o afastará vários meses dos relvados.
Em declarações à ESPN, o lateral confessou que ficou assustado quando percebeu que o seu pé estava completamente fora do sítio, mas diz-se focado em tentar recuperar de uma lesão que todos anteveem que seja de recuperação demorada.
“O que está para vir será difícil, difícil. Falei com jogadores que sofreram a mesma lesão e dizem que é simples mas que a recuperação é dolorosa. Dizem-me que são cinco ou seis meses. Espero que seja menos", atirou o jogador.
"O mais chocante foi quando toquei o meu tornozelo e senti que ele não estava no lugar. Não foi tão doloroso porque estava quente. Quando eles me repuseram o tornozelo no luar é que doeu mais porque o meu corpo já estava frio. Depois, a dor foi aumentando", sentenciou sobre o tema.
Recorde o lance na galeria.